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Inbound Marketing: Atraia, converta, feche e encante

É a melhor forma de fazer seus clientes e fãs fazerem a propaganda por você.

Conheça!
Marketing de Permissão

Inbound Marketing

A metodologia do Inbound Marketing é melhor visualizada como um processo, no qual as pessoas passam por várias transformações.

No entanto, eles podem acabar se interessando pelo seu conteúdo por se encaixarem em certo perfil.

“Estranhos” podem ser atraídos pelo seu conteúdo se ele aparecer na hora certa, que é quando eles procuram na internet por informações e entretenimento.

Etapas do Inbound Marketing
Passo 1: atração

No primeiro passo, estão todas as pessoas do mundo — até mesmo gente que nunca vai ouvir falar da sua marca. São os estranhos. Pessoas que ainda não conhecem sua empresa ou no máximo já ouviram falar.

Passo 2: conversão

O objetivo é converter visitantes em leads. Leads são pessoas que mostraram mais interesse na sua marca e na sua empresa. São visitantes que ofereceram mais informações para você (como telefone e email) em troca de algo.

Passo 3: fechamento

Nessa etapa, uma parte dos leades torna-se cliente, através da comunicação do uso de conteúdo útil e relevante.

Passo 4: fidelização

Aqui, você ganha o cliente! Não é só porque uma pessoa já comprou de você que você vai abandoná-la, não é mesmo? A fidelização existe para isto: transformar seus clientes em fãs fiéis e promotores da sua marca.

O que está disponível no Inbound?

Criação de Conteúdo

Ciclo de vida da campanha

Presença em vários canais

Geração de leads

Métricas

Estratégias para novas campanhas

Criativa e focada em resultados

Por que a Koobo?

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Gerar mais leads

Melhorar as suas estratégias

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